Minha Sacola

(0)

    TOTAL:

    SUA SACOLA ESTÁ VAZIA!

    Miss Mais
    Miss Mais

    Lista de Desejos

    (0)

      SUA LISTA ESTÁ VAZIA!

      Trocas e Devoluções

      Política de Trocas e Devoluções A devolução ou troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@mismais.com.br, ou pelo telefone 55+ (92) 98447-6246. Condições gerais  Todas as ocorrências que envolvem troca devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, e devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos. Para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 (dois) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria,  deve ser comunicado ao nosso setor de atendimento ao cliente (SAC). A troca do produto deverá ser por outro de mesma referência. No entanto, como o segmento de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo. Deste modo, a troca poderá ser realizada por produto de igual valor, de acordo com a disponibilidade no site. Estamos sempre preocupados em apresentar os produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores exibidas em sua tela sejam exatamente o mesmo do produto real. Contamos com a sua compreensão. A Miss Mais isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Quando recusar o produto Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:  - Embalagem aberta ou avariada;  - Produto avariado;   - Produto em desacordo com o pedido;   Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o SAC em até 2 dias úteis. Troca ou cancelamento da compra  A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos e para ocorrência de avaria no produto, cujo o prazo é de até 2 (dois) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique ao nosso setor de atendimento ao cliente (SAC) e solicite a troca. Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto. O reembolso/estorno do valor pago apenas será aplicado em caso de produtos comprovadamente avariados.  Em situações em que a análise for desfavorável à troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado, juntamente com o laudo de reprovação. Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:  - Ausência do defeito citado;  - Indícios de uso inadequado do produto;  - Indícios de dano acidental;  - Desgaste natural em decorrência do uso;  - Lavagem ou limpeza inadequada do produto;  - Indícios de danos causados propositalmente.  As ocorrências de trocas devem ser solicitadas à Miss Mais antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato ou autorização prévia ou que não respeitarem os critérios pertinentes serão reenviados sem consulta prévia. Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Miss Mais.  A Miss Mais se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o(s) produto(s) do mesmo pedido mais de uma vez, os custos do envio correrão por conta do cliente. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:  - Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca; - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;  - O produto não pode conter indícios de uso;  - O produto deve conter todas as etiquetas intactas e anexadas às peças de roupa;  - O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal; Para solicitar a troca do seu produto entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) por e-mail ou WhatsApp.  Para realizar a troca do produto, você receberá toda a orientação por e-mail ou WhatsApp, onde estarão os detalhes do destinatário de sua postagem.  Lembre-se:  – Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização (enviado anteriormente, por e-mail ou WhatsApp) e o produto para postagem; – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas (ainda acostadas às respectivas roupas), acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;  – Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade (caso seja produto com defeito), que poderá levar até 5 dias úteis. A troca somente será efetuada mediante todas as regras atendidas. Após verificação e concordância sobre a análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. - Trocas de produtos sem defeito  O prazo parar solicitação de troca de produtos sem defeitos é de 30 (trinta) dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.  Nas trocas de produtos sem defeitos, estes não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e/ou sem etiquetas serão devolvidos ao cliente. Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca. - Prazo para resolução da troca  A Miss Mais tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, no prazo estabelecido acima. - Restituição do valor pago  Quando aplicável, a Miss Mais fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras realizadas por cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada (em até 15 dias uteis contados da data do recebimento da mercadoria) estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento na fatura depende da administradora do cartão e não temos nenhuma gerência sobre o prazo que eles determinam. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis (contados após a aprovação da troca pela Miss Mais), somente na conta bancária do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento, análise do(s) produto(s) e aprovação da troca, pela Miss Mais.
      Miss Mais
      FECHAR